Floyd Mayweather pede luva mais leve em luta com Conor: 'Mais sangue'

FOTO: © Reuters

esporte

Floyd Mayweather pede luva mais leve em luta com Conor: 'Mais sangue'

"Por qual motivo pedi luva de 8 onças? Porque é mais sangue. Se tem mais sangue é mais entretenimento", respondeu o norte-americano

Com luta marcada para o dia 26 de agosto, Floyd 'Money' Mayweather solicitou à Comissão Atlética de Nevada que ele e Conor McGregor possam usar luvas de 8 onças no combate. Todas as informações são do site NOTÍCIAS AO MINUTO, acesse! 

Nesta quinta-feira (10), em entrevista ao Combate.com, o norte-americano explicou o motivo do pedido.

"Por qual motivo pedi luva de 8 onças? Porque é mais sangue. Se tem mais sangue é mais entretenimento", respondeu.

Pela regra do boxe, qualquer luta em peso acima de 68,8 kg obrigatoriamente deve ser disputada com luvas de 10 onças, mas Mayweather decidiu fazer a solicitação, já que Conor está acostumado a lutar com luvas de 4 onças no MMA.

"Isso quem vai decidir é a comissão. Nós fizemos essa solicitação, enviamos uma petição à comissão na terça-feira, e acredito que eles vão analisar esse pedido na próxima semana. Vamos apresentar o nosso caso e eles vão decidir. Obviamente o Floyd quer lutar com luvas de 8 onças porque as luvas de 10 onças são um pouco maior e as de 8 onças são melhores para se golpear. O ponto é que o Floyd quer nocautear o Conor", explicou Leonard Ellerbe, empresário do atleta e CEO da Mayweather Promotions.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO | Link Notícia | Data: 11/08/2017

Publicado por: Administrador